Policiais civis lotados da Delegacia de Monte Alegre cumpriram o mandado de prisão de Romário da Silva Santos, 22 anos. O homem é acusado de tráfico de drogas, diversos arrombamentos em residências, além de furto de ovelhas e gado na região do alto sertão.

As investigações sobre os crimes praticados por Romário começaram há dois meses, quando o suspeito já havia praticado diversos crimes na região do alto sertão e na última sexta-feira, dia 10, ele foi preso. “Ele é um homem de alta periculosidade, que costumava andar em bando pela cidade e sempre armado”, comentou Samuel Oliveira, delegado de Monte Alegre.

O último crime praticado por Romário e que levou a Polícia Civil ter indícios do seu paradeiro foi um furto de oito ovelhas. Após investigações e depoimentos prestados pelas vítimas do crime foi possível chegar até o suspeito e aos animais.

Ainda durante as investigações, na casa do primo de Romário Silva, identificado como Jéferson Nunes de Souza, foi encontrada uma quantidade de maconha prensada. Questionado pela Polícia sobre a origem do entorpecente, o primo do suspeito assumiu que a droga foi passada por Romário Silva e que a mesma seria usada para o comércio do entorpecente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Monte Alegre, que contou na investigação também com o trabalho do escrivão Geraldo Moura e dos agentes Israel Sarmento e João Augusto.

Reprodução: www.imnprensa1.com

Por: Ascom da SSP

O post Home que fazia tráfico e furtava animais é preso em Monte Alegre apareceu primeiro em Imprensa 1.

Via Imprensa1.com